Johnny Walker detonou o irmão, Valter Walker, após ele vencer uma luta contra Zion Clark, lutador que não tem pernas por conta de uma doença congênita. Por meio do Instagram, o atleta do peso meio-pesado não poupou críticas, e respondeu a “intimação” do irmão para um combate em família.
“Tenho vergonha! Ele estava estrangulando um cara indefeso, quatro vezes mais leve e sem pernas. Uma grande falta de respeito. Pegue alguém do seu tamanho. Você é vergonha para o legado de Walker. Por isso não vim a essa luta. Não foi uma luta. Nem consigo dar um nome”, disse Johnny.
Logo após o triunfo contra Clark, Valter surpreendeu ao “desafiar” o irmão, Jhonny Walker, também lutador do UFC, para um combate. Ele fez uma publicação nas redes sociais.
“Dez motivos para eu chamar o fraco do Johnny Walker para sair na mão: meu pai fez amor com a mãe dele, é coleirinha, me bloqueou no insta porque a mulher mandou, a esposa é manager, treina fofo, não sabe heel hook (chave de calcanhar), não treina wrestling, só sabe bater manopla, é dono de casa enquanto a esposa faz yoga e gameplay fraquíssima no ARC Raiders. Está na hora de mostrar quem é o verdadeiro semideus. Vai peidar?”, escreveu o peso-pesado