Único brasileiro campeão do UFC, Alexandre Pantoja defenderá o cinturão dos moscas mais uma vez. Neste sábado (27), pela edição 317 do Ultimate, em Las Vegas, o carioca lutará contra o neozelandês Kai Kara-France. Às vésperas do evento, o dono do título demonstrou muito incômodo com a falta de ‘moral’ que recebe atualmente.
Pantoja é apenas o nono melhor lutador no ranking peso por peso do UFC. Apesar de ser dono de um cinturão, ele está atrás de Ilia Topuria e Alex Poatan, que não ostentam título de nenhuma divisão.
Em entrevista, Pantoja disparou contra o ranking do UFC e afirmou que vai provar ser o melhor lutador da organização no duelo deste sábado contra Kara-France.
“Eu vou mostrar que esse ranking peso-por-peso é uma m*** e vou provar que sou o melhor lutador do UFC. Eu sou o único campeão com o cinturão ainda na cintura nessa mesa hoje”, disse.
Pantoja e Kara-France se enfrentarão na segunda luta mais importante do UFC 317. O duelo principal será entre Ilia Topuria e Charles do Bronx, pelo cinturão dos leves.