Ouvindo...

Alex Poatan bate o martelo e manda recado para Jon Jones

Detentor do cinturão dos meios pesados cita lesão no pé, mas foca em duelo contra norte-americano

Alex Poatan em evento no Rio de Janeiro

Campeão dos meio-pesados do UFC, o brasileiro Alex Poatan já definiu o foco para a próxima luta: a lenda do MMA, Jon Jones.

Em entrevista nesta sexta-feira (10) no Rio de Janeiro, o campeão bateu o martelo ao ser questionado sobre a próxima luta.

“Não penso em outra luta. O foco é contra ele. Não acho que a luta pode cair. Ele falou que queria e deu uma entrevistas. Estamos com a idade elevada para o esporte. Não temos tempo a perder e ele tem muito interesse também nesta luta”, disse, comentando como poderia vencer o norte-americano.

“Para quem conhece o meu trabalho, nas minhas entrevistas eu sempre falo, ou você perde ou você ganha. Mas eu vou fazer o máximo, vou me preparar bem para sair com uma vitória”, concluiu.

Poatan comentou também sobre uma fratura no pé após a vitória sobre Magomed Ankalaev.

“Eu fiz um raio X. Depois que eu cheguei no Brasil fiz uma ressonância, deu fratura no meu pé, mas ainda não tive uma definição de tempo de recuperação. Tenho que esperar”, contou.

Neste sábado (11), no Rio de Janeiro, acontece o UFC Fight Night com a luta principal entre Charles do Bronx X Mateusz Gamrot.

Leia também

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.