Agora no rádio...

Café com Notícia

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas

Conor McGregor manda recado após polêmica derrota de José Aldo no UFC

Lenda do MMA brasileiro perdeu para Mario Bautista no UFC 307, no último sábado

Conor McGregor, ex-campeão do UFC

Conor McGregor, algoz de José Aldo, comentou a derrota do lendário lutador brasileiro no último sábado (5), contra Mario Bautista, no card principal do UFC 307, em Utah, nos Estados Unidos.

Leia também

Após a derrota de Aldo, McGregor mandou o recado para os árbitros do UFC. Ele detonou o resultado ao fim da luta - o brasileiro perdeu por decisão dividida.

“Joe Rogan (jornalista do UFC) disse que os juízes não estavam nem olhando. Essa era a história do Aldo. Decisão de merda”, disparou o irlandês.

“Ele (Mario Bautista) acabou de dizer que estava buscando a queda apenas para prendê-lo contra a grade. Isso não é o suficiente. Os árbitros precisam intervir. Esse esporte é o esporte dos fãs, lembrem-se disso e ajam de acordo, árbitros. Decisão suja”, finalizou McGregor.

Durante a luta, Mario Bautista limitou-se a prender José Aldo na grade do octógono, mas sem muita ação para derrubar o brasileiro. Por sua vez, o manauara buscou a trocação o tempo inteiro e deu os golpes mais significativos durante o combate.

Com a derrota, José Aldo ficou mais distante do sonho de disputar o cinturão peso-galo do UFC. O brasileiro de 38 anos está na reta final da carreira.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.