Ouvindo...

Times

Popó aceita desafio de Belfort e dispara: ‘Vai cair igual o Bambam’

Acelino Popó Freitas detonou Vitor Belfort e ‘jurou’ o futuro adversário

O ex-boxeador Acelino Popó Freitas aceitou um desafio proposto pelo lutador Vitor Belfort. Popó foi às redes sociais para dizer que aceitou uma luta e também “jurou” o futuro rival.

“Vivo recebendo vários desafios, e um deles foi de Vitor Belfort. É um cara que está apagado, está na merda aí no mundo da luta. Ninguém gosta desse cara, ninguém vai com a cara dele”, iniciou Popó.

“É um cara insuportável no mundo da luta. Ele vem me desafiando, está falando besteira, começou a falar da minha vida pessoal, começou a falar da minha estética e tudo. Ele faz aquela coisa agressiva, chata. Ele começou igual ao Bambam. E, pelo fato de ter começado igual ao Bambam, vai cair igual ao Bambam. Eu aceito o seu desafio, eu vou te pegar. Pode aguardar”, também afirmou, completou.

Detalhes da luta ainda devem ser divulgados. O evento deve ser promovido pelo Fight Music Show, que também organizou a luta contra Kleber Bambam, fisiculturista, ator, influencer e ex-BBB.

“Pode esperar. Eu vou lutar no sábado aqui e, por coincidência, o cara é canhoto igual você. Eu vou quebrar ele todo no pau para você ver como vai ser fácil te arrebentar. Pode aguardar, o seu desafio, eu aceito”, finalizou.

Popó se aposentou do boxe profissional em 2017, aos 42 anos. Contudo, recentemente, o tetracampeão mundial (em 1999, 2002, 2004 e 2006 WBO/WBA) voltou à ativa para lutas de exibição.

A mais recente foi justamente contra Bambam. Em 25 de fevereiro deste ano, Popó venceu o influencer, de 46 anos, com nocaute em uma luta de boxe que durou 34 segundos.

Já Vitor Belfort, de 46 anos, já lutou boxe, mas ganhou notoriedade nas artes marciais mistas, o MMA. Ele foi campeão do UFC, por exemplo, em 2004, na categoria meio pesado, e se aposentou da organização em 2018.

Voltou atrás

Na última terça-feira (19), Popó descartou uma futura luta contra Belfort. O ex-pugilista chegou a dizer: “Não vou lutar contra quem me desafia, vou lutar contra quem eu quero lutar. Depois de quatro títulos mundiais, eu com 48 anos, será que não posso? Lógico que posso. ‘Ah, mas Vitor Belfort está desafiando, fulano está desafiando’. Lógico, um bocado de gente que está de defunto e quer aparecer”, afirmou na coletiva de imprensa do Danki Fight Show.

Já Vitor Befort, desde a vitória de Popó sobre Bambam, tem desafiado e provocado o ex-boxeador. Ele chegou a dizer que o último embate foi uma “sem vergonhice” e também “jurou” o agora futuro adversário.

“Voltei a treinar. Em breve vou estar anunciando luta contra um lutador que é lenda. Esse lutador é admirado mundialmente. E vale a pena você investir o seu dinheiro no pay-per-view. Mas o pay-per-view de hoje eu acho uma sem vergonhice do Popó", disse.

“Meu irmão, para, sua cara está toda deformada. Para de ir nesse médico, seu botox está muito mal colocado. Esse seu botox é mexicano, não é real. Se tu não ganhar, esquece, nem vai lutar comigo. Mas, se ganhar, esquece, vai tomar uma coça. Está preparado?”, complementou.

Leia também

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais