Ouvindo...

Times

Popó critica Belfort e descarta lutar contra profissionais: ‘Essa era acabou’

Tetracampeão mundial criticou a provocação do adversário e não se mostrou disposto a aceitar o desafio

Após vitória avassaladora diante de Bambam, Popó foi desafiado por Vitor Belfort. No entanto, o tetracampeão mundial criticou a provocação do adversário e não se mostrou disposto a enfrentar lutadores profissionais.

“Não vou lutar contra quem me desafia, vou lutar contra quem eu quero lutar. Depois de quatro títulos mundiais, eu com 48 anos, será que não posso? Lógico que posso. ‘Ah, mas Vitor Belfort está desafiando, fulano está desafiando’. Lógico, um bocado de gente que está de defunto e quer aparecer”, afirmou na coletiva de imprensa do ‘Danki Fight Show’.

Popó afirmou que, atualmente, enfrentar profissionais do esporte não é o ideal. Além disso, o astro ressaltou sua história no mundo das lutas.

“Não vai ser assim comigo. Luto com quem eu quero, não com quem eles querem, essa é a diferença. ‘Ah, mas por que você não luta com lutador?’ Porque essa era já acabou. Quando era campeão mundial, fiz 12 defesas de cinturão, contra lutadores. Será que vou fazer o mesmo agora com 48 anos? Não, vou lutar com quem eu quero”, disparou.

O multicampeão ainda revelou que Belfort sequer mencionou os valores que estariam envolvidos em um possível contrato. Além disso, Popó reforçou que Vitor quer “aparecer” encima da sua imagem.

“Quando o Vitor começou a desafiar, em momento algum ele perguntou quanto eu queria ganhar, quando ia ser, nada disso. Ele foi no ‘hype’ da mídia querer aparecer. Mas para cima de mim não, cortei logo. Quem dá moral para cocô é penico, quanto mais mexe, mais fede”, finalizou.

Relembre a provocação

Ex-campeão do UFC, Vitor Belfort utilizou as redes sociais para detonar o combate entre Acelino “Popó" Freitas e Kléber Bambam, que aconteceu na madrugada deste domingo (25), pela Fight Music Show 4, em São Paulo. Na oportunidade, o baiano nocauteou o ex-BBB em 36 segundos de luta, o que foi duramente criticado por Belfort.

“Isso é uma palhaçada. Isso é uma vergonha. Uma tristeza ver isso”, escreveu o pugilista em sua conta oficial no Instagram.

Vale lembra que, antes da luta entre Popó e Bambam, Vitor Belfort já havia disparado contra o combate e o lutador baiano. Aos 46 anos, o ex-campeão ainda revelou que voltou a treinar, lançou desafio e e provocou Popó.

“Voltei a treinar. Em breve vou estar anunciando luta contra um lutador que é lenda. Esse lutador é admirado mundialmente. E vale a pena você investir o seu dinheiro no pay-per-view. Mas o pay-per-view de hoje eu acho uma sem vergonhice do Popó", disse.

“Meu irmão, para, sua cara está toda deformada. Para de ir nesse médico, seu botox está muito mal colocado. Esse seu botox é mexicano, não é real. Se tu não ganhar, esquece, nem vai lutar comigo. Mas, se ganhar, esquece, vai tomar uma coça. Está preparado?”, complementou.

Leia também

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.
Leia mais