Ouvindo...

Times

Vitor Belfort dispara contra Popó e lança desafio: ‘Vou te dar uma coça’

Pugilista ainda criticou a luta entre Popó e Bambam, que aconteceu na madrugada deste domingo (25), pela Fight Music Show 4

Ex-campeão do UFC, Vitor Belfort utilizou as redes sociais para detonar o combate entre Acelino “Popó" Freitas e Kléber Bambam, que aconteceu na madrugada deste domingo (25), pela Fight Music Show 4, em São Paulo. Na oportunidade, o baiano nocauteou o ex-BBB em 36 segundos de luta, o que foi duramente criticado por Belfort.

“Isso é uma palhaçada. Isso é uma vergonha. Uma tristeza ver isso”, escreveu o pugilista em sua conta oficial no Instagram.

Vale lembra que, antes da luta entre Popó e Bambam, Vitor Belfort já havia disparado contra o combate e o lutador baiano. Aos 46 anos, o ex-campeão ainda revelou que voltou a treinar, lançou desafio e e provocou Popó.

“Voltei a treinar. Em breve vou estar anunciando luta contra um lutador que é lenda. Esse lutador é admirado mundialmente. E vale a pena você investir o seu dinheiro no pay-per-view. Mas o pay-per-view de hoje eu acho uma sem vergonhice do Popó", disse.

“Meu irmão, para, sua cara está toda deformada. Para de ir nesse médico, seu botox está muito mal colocado. Esse seu botox é mexicano, não é real. Se tu não ganhar, esquece, nem vai lutar comigo. Mas, se ganhar, esquece, vai tomar uma coça. Está preparado?”, complementou.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais