Ouvindo...

Kings League Brazil: veja os resultados da quarta rodada

Jogos foram realizados na noite desta segunda-feira (7), no Banijay Studios, em Guarulhos-SP

Ton brilhou e fez três belos gols na vitória do G3X sobre o Desimpedidos Goti

Foi realizada, na noite desta segunda-feira (14), no Banijay Studios, em Guarulhos-SP, a quarta rodada da Kings League Brazil. Ao todo, foram mais cinco jogos da competição. O grande destaque da noite foi o confronto entre FC Real Elite e Funkbol, que marcou o jogo com mais gols da liga até o momento.

Os resultados da rodada

Capim FC 1x 5 Fluxo FC
FC Real Elite 8 (3) x (4) 8 Funkbol Clube
Dendele FC 3 (3) x (3) 3 Nyvelados FC
Desimpedidos Goti 3 x 8 G3X FC
FURIA FC 6 x 1 LOUD SC

Capim FC 1x 5 Fluxo FC

A fase do Capim não é boa. A equipe de Jon Vlogs acabou derrotada novamente, dessa vez para o Fluxo, que conquista sua segundo vitória na competição e ultrapassa o próprio Capim na tabela. Luis Boolt, Melequinha, Hélber Jr, Intera e Nobru (batendo o pênalti do presidente com maestria) marcaram para o Fluxo.

Negão diminuiu para a equipe de Jon Vlogs, presidente do time, que também teve sua chance de marcar com o pênalti, mas acabou desperdiçando a cobrança.

FC Real Elite 8 (3) x (4) 8 Funkbol Clube

O melhor jogo da liga até o momento também foi aquele com mais gols na competição. FC Real Elite e Funkbol protagonizaram um grande duelo na Oreo Arena nesta segunda-feira (14). A equipe de Michel Elias e MC Hariel contou com os novos wildcards Juan Felipe, Dávisson e Ahmed Ibrahim para reagir na tabela.

Para não perder a conta, os gols do Funkbol foram marcados por Ahmed Ibrahim (3x), Douglinha (3x), Dávisson e Lucas Matheus. Já para o Real Elite, os gols foram marcados por Gustavo Rocha, Marlon Ribas, Davi Ilario (4x), Allan Stag (pênalti do presidente) e Matheus Bueno.

Entre mudanças na liderança do placar, o Funkbol esteve à frente por mais tempo, mas viu Davi Ilario brilhar e manter o Real Elite no jogo. Após o 8 a 8 no tempo regulamentar, a decisão foi para os shootouts.

Nas cobranças, vitória do Funkbol por 4 a 3, que garantiu seus primeiros dois pontos na Kings League Brazil.

Dendele FC 3 (3) x (3) 3 Nyvelados FC

Em jogo cheio de emoções, o Dendele FC venceu o Nyvelados FC na disputa por shootout por 3 a 2, após empate no tempo regulamentar por 3 a 3.

O Nyvelados abriu 3 a 0 com gols de Matheus Klynsmann e Leo Gol, duas vezes. O time teve chance de abrir 4 a 0, mas Leo Gol desperdiçou a cobrança de shootout no lugar do pênalti presidente.

O Dendele também teve chance de marcar, mas Paulinho Loko perdeu o pênalti presidente. Mas o time cresceu na partida e diminuiu, com Gabriel. Pouco depois, Hector marcou um gol duplo e empatou o jogo. No último lance, a equipe teve pênalti a seu favor, mas Canhoto parou em grande defesa de Ivo.

Na disputa por shootout, o Nyvelados contou com duas defesas de Ivo, mas o goleiro Maikon defendeu três cobranças e garantiu a vitória.

Desimpedidos Goti 3 x 8 G3X FC

O G3X FC goleou o Desimpedidos Goti por 8 a 3 e segue com 100% de aproveitamento na competição. Apesar da grande vantagem de gols, o placar engana pelo que foi o jogo.

O G3X foi melhor no jogo e abriu o placar com Ton. De pênalti, Marcelinho empatou. No escalonado três contra três, Ton aproveitou erros do Desimpedidos e marcou mais duas vezes. Gegeu ainda deixou o placar em 4 a 1 antes do intervalo. Kelvin, astro da liga e presidente da equipe, ainda perdeu o pênalti, o primeiro em sua trajetória. João Pedro fez grande defesa.

No segundo tempo, o Desimpedidos foi melhor e diminuiu com mais dois gols de pênalti de Marcelinho, um em carta e outro em lance de jogo. A partida ficou bastante equilibrada até a reta final.

No fim do jogo, a partida estava equilibrada, mas Kenu conseguiu, na dividida, colocar a bola para a rede e ampliar para 6 a 3. No lance seguinte, o Desimpedidos acertou a bola na trave e, no contra-ataque, sofreu outro gol duplo, desta vez de Rufino: 8 a 3 e fim de jogo.

FURIA FC 6 x 1 LOUD SC

A FURIA FC segue com 100% de aproveitamento na competição. A equipe goleou a LOUD SC por 6 a 1 e manteve a liderança do torneio pelo saldo de gols.

No primeiro minuto do jogo, a FURIA já mostrou força com dois gols de Leleti, um deles um golaço, no um contra um. Em chute de fora, Matheus diminuiu. Após o lançamento do dado, Jeffinho fez o terceiro, na disputa de três contra três.

Os dois presidentes, Cris Guedes e Coringa, pararam nos goleiros nas cobranças de pênalti. A FURIA segurou a vantagem, ampliou o placar com Donato, Lipão e Jeffinho, e conquistou mais uma vitória.

Leia também

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta dos e-sports
Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.