Kings League Brazil: veja os resultados da segunda rodada

Jogos foram realizados na noite desta segunda-feira (31), no Banijay Studios, em Guarulhos-SP

Jogadores da FURIA comemorando gol com o melhor do mundo Lipão, que foi ausência por lesão

Foi realizada, na noite desta segunda-feira (31), a segunda rodada da Kings League Brazil. Nyvelados, FURIA e G3X FC venceram pela mais uma vez, enquanto Dendele, Real Elite e Funkbol seguem sem conquistar um resultado positivo.

Os resultados da rodada

  • Dendele FC 3 (1) x (2) 3 Fluxo FC
  • LOUD SC 3 x 5 Nyvelados FC
  • FURIA FC 4 x 2 FC Real Elite
  • Desimpedidos Goti 3 x 2 Funkbol FC
  • G3X FC 3 x 1 Capim FC

Os jogos

Dendele FC 3 (1) x (2) 3 Fluxo FC

A abertura da rodada foi com um grande jogo, de emoção até o fim. No primeiro lance, Luís Boolt marcou para o Fluxo o gol mais rápido da história da Kings League, com apenas dois segundos.

O Dendele empatou no segundo tempo, em cobrança de pênalti do presidente Paulinho Loko. Na reta final, com a carta de gol duplo, a equipe virou com Romarinho para 3 a 1. Mas, no último lance, Luís Boolt marcou um gol valendo dois e levou a disputa para o shootout.

Nas cobranças, o Dendele desperdiçou quatro shootouts e perdeu por 2 a 1 para o Fluxo, que soma dois pontos, contra um do rival.

LOUD SC 3 x 5 Nyvelados FC

De virada, o Nyvelados venceu pela segunda vez na Kings League. O time da Loud abriu o placar no primeiro minuto, com o goleiro Esaú. Ainda no primeiro tempo, Léo Gol, duas vezes, Bruninho e Arantes viraram para a equipe.

No segundo tempo, o Nyvelados ampliou para 5 a 1 com Mendes. Na reta final, Luquinhas marcou duas vezes e colocou fogo no jogo, mas a Loud não conseguiu buscar o empate.

FURIA FC 4 x 2 FC Real Elite

De virada, a FURIA venceu pela segunda vez na Kings League. O Real Elite abriu o placar com Davi, mas pouco depois Jeffinho empatou. O Real voltou à frente com Juninho e teve duas chances de ampliar, mas perdeu uma chance sem goleiro e acertou a trave na sequência. No último lance, Leleti empatou.

No segundo tempo, Monagatti virou para a FURIA. Na sequência, o presidente Cris Guedes, de cavadinha, converteu o seu pênalti e cravou o placar final da partida.

O Real Elite teve chances para empatar, mas a cantora Ludmilla, presidente da equipe ao lado de Allan Stag, não conseguiu balançar as redes na cobrança de pênalti. O goleiro Victão fez grande defesa. Ainda no fim, Davi desperdiçou um shootout para o Real Elite.

Desimpedidos Goti 3 x 2 Funkbol FC

O Desimpedidos Goti venceu pela primeira vez na Kings League. No duelo contra o Funkbol, o time abriu o placar com Caio, aos 2'. Logo na sequência, Fattori deixou tudo igual. No fim da primeira etapa, Douglinhas virou o jogo.

Na etapa final, Mlk Jhoow fez contra e deixou tudo igual. No fim, Caio marcou mais uma vez e garantiu a primeira vitória do Desimpedidos no torneio.

G3X 3 x 1 Capim FC

No último jogo da noite, o favorito G3X venceu mais uma vez e deu mais um passo para a classificação. No duelo contra o Capim FC, a equipe dominou no primeiro tempo e abriu 3 a 0, gols de Vitinho, Kenu e do presidente Kelvin Oliveira, de pênalti.

No segundo tempo, o Capim cresceu no jogo, chegou a diminuir, mas o gol foi anulado por impedimento milimétrico. O influencer Luva de Pedreiro, presidente da equipe, marcou de pênalti e diminuiu o placar.

No fim, o Capim pressionou, teve grandes chances com Negão, destaque da equipe. Ele desperdiçou um pênalti e uma oportunidade na pequena área que poderia mudar o rumo da partida.

Leia também

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.

Ouvindo...