Gabigol foi uma das figuras mais comentadas da última semana na
A aparição rendeu diversas repercussões, inclusive do streamer Allan “Estagiário”, ex-presidente do Real Elite, que estava no mesmo espaço.
Vascaíno assumido, Estagiário contou durante uma transmissão ao vivo que ficou “sem jeito” ao interagir com o atacante. Em tom bem-humorado, relatou que até evitou movimentos bruscos para não encostar o boné no rosto de Gabigol.
Segundo ele, a situação gerou uma tensão curiosa. “Eu estava com medo de bater o boné na cara do Gabigol. Ele estava do meu lado e, se eu virasse muito para falar com ele, ia acertar. Imagina? Chegar lá e dar uma bonezada no Gabigol”, disse.
Estagiário surpreso
Apesar da rivalidade histórica entre Flamengo e Vasco, Estagiário afirmou ter se surpreendido positivamente com o comportamento do atacante — justamente alguém que, segundo ele, marcou negativamente sua relação com o futebol nos últimos anos.
“O pior é que o Gabigol é gente boa. Eu queria muito odiar ele, porque ele f*** o Vasco e deu alegria para o Flamengo. Eu queria que ele fosse chato, perna… mas ele não é. Impressionante. O cara é gente boa”, afirmou.