Jogador do Cruzeiro, Gabigol provocou Atlético e Vasco. Nesta segunda-feira (10),
Durante o evento, Gabi se reuniu com os influenciadores “Coringa” e “Estagiário”, torcedores de Atlético e Vasco. Em um momento de descontração, o jogador da Raposa aproveitou para “cutucar” os amigos.
“Aqui (apontando para o Coringa) sofre muito comigo, aqui (apontando para o Estagiário) sofre muito comigo”, brincou Gabi, fazendo referência à época em que jogava no Flamengo.
Em seguida, o camisa 9 do Cruzeiro aproveitou para perguntar ao Coringa: “Como é que você torce para o Atlético Mineiro, de onde surgiu isso?”
O streamer da Loud, outra equipe da Kings League, respondeu em tom de brincadeira: “O destino quis muito que a gente fosse amigo, mano. Desde Flamengo, Cruzeiro, não estou te aguentando mais. Você me apoia no meu trabalho, mas eu não consigo te apoiar no seu”, disse o influenciador. Ambos riram após a resposta.
Recentemente, Gabi foi carrasco do Atlético na Copa do Brasil. Na decisão no ano passado, quando jogava no Flamengo, o atacante fez dois gols na partida de ida, disputada no Maracanã. O Rubro-Negro venceu por 3 a 1 e viria a conquistar o título uma semana depois, após nova vitória na Arena MRV, por 1 a 0.
Gabigol no Cruzeiro
Contratado no início do ano, Gabigol é, hoje, reserva da equipe comandada pelo técnico português Leonardo Jardim. Ainda assim, acumula bons números pelo time celeste: 13 gols e quatro assistências em 43 jogos.
O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira (20), quando enfrenta o Juventude às 16h (horário de Brasília), no Alfredo Jaconi. O time mineiro ocupa a terceira colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 64 pontos.