Jogadores do
A dupla celeste assistiu à partida da cabine de transmissão do evento, local onde fica o presidente da Furia e outros influenciadores da organização. Momentos antes de Kaio Jorge aparecer, Gabigol interagiu com Neymar ao telefone. O ídolo do Peixe é dono e um dos presidentes da Furia, ao lado de Cris Guedes.
Em seguida, Gabi aproveitou o momento para comentar sobre a fase do Santos, clube que o revelou ao futebol. O Peixe está na luta contra o rebaixamento, na 17ª posição do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos. Além disso, terá um duelo decisivo no próximo sábado (15), contra o Palmeiras, em jogo atrasado da 13ª rodada.
O jogador do Cruzeiro resolveu arriscar um palpite para o clássico paulista. Para Gabi, o Peixe vencerá por 1 a 0, com gol gol de Neymar.
“O Peixão não vai cair não. Vai ganhar, pô. 1 a 0, gol do Ney. Vai estar aquele climinha hostil na Vila”, “preveu” o camisa 9 da Raposa.
Pouco depois, Kaio Jorge chegou a cabine e assistiu o jogo durante alguns minutos. Porém, o centroavante celeste se manteve mais tímido e em seguida foi embora.
King League Brazil
A Furia venceu o Nyvelados FC por 8 a 4 e se classificou para a semifinal da Kings League Brazil. O time de Neymar enfrenta a Loud FC na próxima fase.