O atacante Gabigol, do
“Gosto muito, sempre acompanho. Quando a gente está concentrado, consegue ver alguns jogos. Quem sabe aí no ano que vem a gente entre em algum time ou comece um do zero”, disse Gabigol na cabine de transmissão da liga.
A Kings Cup Brazil é um torneio independente da Kings League — o formato funciona como uma Copa nacional, com o campeão enfrentando o vencedor da Kings Cup México para decidir o título das Américas.
Desejo antigo
A fala reforça o que o atacante já havia comentado na última semana, durante uma live com o streamer Jon Vlogs, presidente do Capim FC. Na ocasião, Jon visitou a Toca da Raposa, em Belo Horizonte, e desafiou Gabigol em uma disputa de pênaltis transmitida ao vivo.
Durante o bate-papo, o jogador revelou que estuda a possibilidade de ter uma equipe própria na Kings League Brazil ao lado de João Pedro “SPK”, filho de Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro.
“Eu acho que no próximo vai ter um time novo, olha os presidentes aqui (apontando para SPK). Vamos ter que entrar nessa parada aí, mano”, afirmou Gabigol na transmissão. SPK respondeu de forma bem-humorada, deixando no ar a possibilidade de parceria: "É interessante, tem que ver”.
O jogador do Cruzeiro também revelou ter conversas com Serginho, preparador físico do G3X FC, uma das equipes da liga, e citou conversas com Kelvin Olveira e Andreas, que disputam a competição.
O jogador chegou a afirmar que “quase entrou como investidor” no Dendele FC, atual vice-campeão da competição. O atacante afirmou ter sido convidado por Luqueta, presidente da equipe, para ocupar o posto de investidor.
Semifinais da Kings Cup Brazil
Estão definidas as semifinais da Kings Cup Brazil. FURIA FC, Funkbol FC e G3X FC se juntam à LOUD SC na busca pelo título desta temporada.
No primeiro jogo do dia, a FURIA não teve dificuldades para vencer o Nyvelados FC por 8 a 4. Logo depois, foi a vez do Funkbol passar fácil pelo Desimpedidos EC, por 6 a 2.
O grande jogo da noite foi o que fechou as quartas de final, entre G3X e Dendele FC. Em uma virada espetacular, o G3X, que perdia por 5 a 2, virou para 6 a 5 e garantiu a classificação.
As semifinais e final serão realizadas na próxima sexta-feira (14). Às 18h (de Brasília), Funkbol e G3X se enfrentam. Logo depois, às 19h, será a vez do jogo entre Loud e FURIA. A final será realizada às 21h.