Neymar comete gafe ao reagir a título da FURIA na Kings League Brazil

Atacante do Santos é presidente da equipe ao lado do amigo Cris Guedes

Neymar torcendo pela FURIA na Kings League Brazil

O atacante Neymar comemorou o título da Kings Cup Brazil conquistado pela FURIA na noite dessa sexta-feira (14). Entretanto, ao reagir à conquista nas redes sociais, o craque se confundiu e cometeu uma ‘gafe’.

“Bicampeões”, escreveu o camisa 10 do Santos no Instagram, acompanhado de uma foto da equipe comemorando o título.

Apesar de ter conquistado dois títulos neste ano, a FURIA não é bicampeã de nenhum torneio. Em maio, a equipe de Neymar e Cris Guedes foi campeã da Kings League Brazil. Nessa sexta (14), faturou a primeira edição da Kings Cup Brazil.

Neymar comemora título da Fúria da Kings Cup Brazil

Diferença entre Kings League e Kings Cup

O primeiro split da Kings League Brazil terminou em maio com o título da FURIA. O torneio é disputado no formato de tabela única com pontos corridos. Depois, é decidido em uma fase mata-mata.

Já o segundo split, a Kings Cup, foi disputada em dois grupos com quatro times cada. A FURIA também foi a grande campeã.

Leia também

Título da Kings Cup Brazil

A FURIA conquistou o título da Kings Cup Brazil em 2025. A equipe venceu o G3X na disputa do shootout por 3 a 1 com destaque para o goleiro Victão que defendeu três cobranças.

A equipe, agora, disputa a decisão do título contra o campeão da liga mexicana.

As semifinais e a decisão do torneio do México serão disputadas no domingo (16). Uma semi será entre Los Chamos e Atlético Parceros, enquanto a outra será disputada por Peluche Caligari e Raniza.

Quem for o campeão enfrentará a FURIA no dia 21 de novembro, na Cidade do México.

Giovanna Rafaela Castro é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte

Ouvindo...