O
Mosquito é o jogador do Vitória que mais entrou em campo na temporada, com 11 jogos. Ele balançou a rede em três oportunidades e deu três assistências. No último jogo, contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste, ele saiu do banco para marcar o gol de empate do Rubro-Negro.
“Um momento bom que eu venho vivendo, com a cabeça boa, com os pés no chão, trabalhando bastante. No ano passado eu também tive alguns bons momentos e também fui importante, mas quando você faz mais gols, isso aumenta sua confiança”, analisou.
“O Carpini vai quebrar um pouco a cabeça porque os atacantes têm feito os gols, mas é o papel dele. Eu acho que isso é bom para o grupo, porque é o Vitória que ganha, o grupo se fortalece”, complementou.
Um dos principais fatores para o bom desempenho de Mosquito no Vitória é a pré-temporada. Em 2023 ele se lesionou e fez apenas 14 jogos na temporada. No ano passado, por conta do imbróglio com o Corinthians, ele ficou alguns meses sem jogar.
“Eu fiz a pré-temporada aqui, isso foi muito importante. Me apresentei antes, tenho trabalhado bastante focado, concentrado. Acho que isso é um fator determinante para que eu consiga os gols e as assistências. Tenho conseguido fazer bons jogos”, explicou.
Líder do