O Vitória venceu o Ferroviário-CE na noite desta terça-feira (11) por 2 a 1, em partida da 3ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O técnico Thiago Carpini, no entanto, não gostou do desempenho de sua equipe, que ainda não perdeu nenhum jogo em 2025.
Em entrevista coletiva após a partida, o comandante rubro-negro apontou falhas cometidas durante os 90 minutos, mas se tranquilizou porque o time conquistou os três pontos e assumiu a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste.
“Essa oscilação é normal no início, a gente sabe que tem coisas para melhorar. Hoje foram muitos erros, sabemos que não foi uma boa noite. Valeu por vencer, pela invencibilidade e pela liderança. Com o tempo vamos oscilar menos”, disse Carpini.
O treinador também afirmou que não quer fazer rodízio de jogadores, mas ainda está testando alternativas dentro do elenco atual. Recém-chegados ao clube, o zagueiro Lucas Halter e o lateral-esquerdo Jamerson devem ganhar oportunidades nas próximas partidas.
“Preciso ver o Jamerson, acho que o momento para ele estrear pode ser domingo. Assim também com o Lucas Halter. Talvez eles possam jogar domingo, mas minha ideia não é rodar muito não”, afirmou.
No fim de semana o Vitória volta as atenções para o Campeonato Baiano. O Leão da Barra recebe o Jequié-BA no Barradão, em Salvador, às 16h (de Brasília) de domingo (16), em duelo da 8ª rodada do estadual.