Autor do único gol do
“Um gol importante. Mas eu trocaria pelo resultado. Infelizmente, tem coisas que a gente não consegue controlar. Sentimento de tristeza, cara. Porque a gente sabe o quanto lutamos e batalhamos. Tivemos volume de jogo, controlamos o jogo em alguns momentos. Mais uma vez, pecamos. Não conseguimos sair com o resultado positivo. [É] Pedir desculpas ao torcedor e seguir trabalhando para mudar essa chave”, disse o atleta.
Everaldo perdeu a bola que deu origem ao segundo gol do Flamengo, que determinou o resultado. Após ótimo passe de Gabigol, Carlinhos tocou na saída de Lucas Arcanjo e fez o 2 a 1.
Essa foi a quarta derrota consecutiva do Rubro-Negro baiano no Campeonato Brasileiro. O resultado mantém a equipe dentro da zona de rebaixamento, com apenas 15 pontos. É, ao lado de 2014, o pior primeiro turno do clube na história dos pontos corridos do certame.
A última vitória do Leão ocorreu no dia 7 de julho, contra o Criciúma, no Barradão, por 2 a 1.
Próximo jogo
O próximo compromisso do Vitória é sábado (27), às 19h (de Brasília), contra o Palmeiras, no Allianz Parque. O jogo é válido pela 20ª rodada do Brasileirão.