Ouvindo...

Times

Com DM cheio, Vitória tem dúvidas para jogo contra o Botafogo

Sete jogadores estão lesionados e não participaram do treino desta sexta-feira (17); Leão precisa reverter resultado para se classificar na Copa do Brasil

Com o departamento médico cheio, o Vitória tem diversas dúvidas sobre quem poderá encarar o Botafogo na próxima quarta-feira (22), no Barradão, pela terceira fase da Copa do Brasil. Ao todo, sete atletas não participaram do treino desta sexta (17), comandado pelo técnico Thiago Carpini.

As lesões mais recentes são as do meia Jean Mota, no adutor da coxa, e do atacante Janderson, na posterior. Os dois devem ser avaliados durante a semana de treinos para saber se terão condições de jogo.

Já o lateral-direito Willean Lepo e o volante Willian Oliveira não participam da rotina de atividades do Leão desde o jogo contra o Vasco, no último domingo (12), ambos também com lesão no adutor. O primeiro deixou o gramado de São Januário no intervalo, e o segundo sequer foi escalado, pois sentiu no aquecimento.

Os que estão fora há um bom tempo e ainda não têm prazo de retorno são os laterais Felipe Vieira (lesão de LCA) e Raúl Cáceres (lesão no tendão de Aquiles) e o atacante Everaldo (lesão muscular de grau 3 na coxa).

Treino do Vitória

Esta sexta marcou o segundo treino do Vitória sob o comando de Carpini. Pela manhã, o treinador trabalhou a construção de jogadas com pressão, exigindo muita intensidade dos atletas na atividade.

O elenco fará dois treinos no final de semana, no sábado (18) e no domingo (19), ambos pela manhã.

Vitória x Botafogo

Vitória e Botafogo se enfrentam na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Barradão, em Salvador (BA), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Como perdeu o confronto de ida por 1 a 0, o Leão precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às oitavas de final, e por um para levar a decisão para os pênaltis.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais