O
O jogador estava emprestado pelo
Nos últimos dias, o Coritiba entrou na disputa pela contratação do atacante, o que aumentou a concorrência. A proposta inicial do clube paranaense era superior às condições oferecidas pelo Vitória, mas a diretoria rubro-negra cobriu a oferta e conseguiu êxito na permanência do jogador, que assinou contrato de três anos.
A definição foi vista como positiva pelo São Paulo, que tinha contrato com o atacante até o fim de 2026. Caso permanecesse emprestado, o jogador poderia assinar um pré-contrato com outra equipe no meio do próximo ano e deixar o clube sem compensação financeira.
O elenco principal do Vitória, comandado por Jair Ventura, está previsto para voltar às atividades no dia 3 de janeiro, com foco total na preparação para o Campeonato Brasileiro, cuja estreia será no fim de semana do dia 28 de janeiro.
Já o elenco alternativo, formado por jogadores da base e alguns da equipe principal que tiveram poucos minutos em campo em 2025, está treinando desde a última sexta-feira (26), sob o comando de Rodrigo Chagas, visando o início do