O
Caíque chega ao Rubro-Negro sem custos aos cofres do clube. O vínculo do atleta com o Leão da Barra é válido até o fim de 2027.
No Vitória, Caíque voltará a trabalhar com o técnico Jair Ventura, com quem já atuou no Juventude. O treinador comandou a equipe gaúcha durante a temporada de 2024 e conhece o perfil do atleta.
Caíque Gonçalves chegou ao Juventude em 2024, após boa passagem pelo Ceará, na Série B do Campeonato Brasileiro. Ao todo, foram 62 jogos e uma assistência computada. Ele também atuou por Portuguesa, Ferroviária, Sertãozinho, Água Santa e Ituano, todos de São Paulo.
No meio deste ano, o volante esteve próximo de reforçar o Grêmio, mas acabou permanecendo no Juventude após os exames médicos realizados pelo clube identificarem um problema no joelho do jogador.
Na ocasião, o estafe de Caíque discordou da avaliação feita pelo departamento médico gremista e afirmou possuir laudos com opiniões médicas divergentes. Diante do impasse, o jogador permaneceu no Juventude, onde terminou o ano como titular.
Reapresentação do Vitória
O time alternativo do Vitória, formado por jogadores da base e alguns da equipe principal que tiveram poucos minutos em campo em 2025, se reapresenta nesta sexta-feira (26), sob o comando de Rodrigo Chagas, visando o início do Campeonato Baiano, agendado para 11 de janeiro.
Já o elenco principal do Vitória, comandado por Jair Ventura, está previsto para voltar às atividades apenas no dia 3 de janeiro, com foco total na preparação para o Campeonato Brasileiro, cuja estreia será na semana do dia 28 de janeiro.