Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Daniel Jr dedica golaço pelo Vitória a empresário e revela ‘tristeza’ no futebol russo

Ex-Cruzeiro salvou o Vitória de derrota para o Náutico nesta quarta-feira (21), em Salvador (BA)

O meia Daniel Jr, ex-Cruzeiro, dedicou o golaço que marcou pelo Vitória nesta quarta-feira (21) ao empresário Diogo Silva. Em entrevista exclusiva à Itatiaia na saída do Barradão, após o empate com o Náutico, pela Copa do Nordeste, o jogador revelou que o agente foi o responsável por negociá-lo com o Leão.

“Triste pelo resultado, mas feliz pelo gol. Quero aproveitar para dedicar esse gol para o meu empresário, Diogo, que fez todo um esforço para me trazer para cá. Hoje é aniversário dele, então ficou mais especial ainda”, destacou.

Mais tarde, o meia concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Barradão e contou que passou por um período ruim no Akhmat Grozny, da Rússia. Ele esteve emprestado ao clube pelo Cruzeiro no início desta temporada, e fez apenas sete jogos.

“Estava em um lugar que não estava feliz. O atleta não desempenha da forma que tem que desempenhar. Minha família não estava feliz, chorava todo dia. Tomei a decisão de voltar. Não foi uma negociação fácil. Foram quase dois meses para me trazer para cá", relatou.

Como foi o gol

O primeiro gol de Daniel Jr com a camisa do Vitória surgiu aos 48 minutos da etapa final, quando o Vitória perdia por 1 a 0 para o Náutico. O meia aproveitou a sobra do escanteio cobrado por Matheusinho, dominou no peito e acertou uma bomba no ângulo esquerdo de Vagner.

Com o resultado, o Leão ficou na quinta colocação do Grupo A do Nordestão, com cinco pontos. A equipe volta a campo no próximo domingo (25), às 18h30, para enfrentar o Atlético-BA, às 18h30 (de Brasília), no Barradão, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais