O meia Daniel Jr, ex-Cruzeiro, dedicou o golaço que marcou pelo Vitória nesta quarta-feira (21) ao empresário Diogo Silva. Em entrevista exclusiva à Itatiaia na saída do Barradão, após o empate com o Náutico, pela Copa do Nordeste, o jogador revelou que o agente foi o responsável por negociá-lo com o Leão.
“Triste pelo resultado, mas feliz pelo gol. Quero aproveitar para dedicar esse gol para o meu empresário, Diogo, que fez todo um esforço para me trazer para cá. Hoje é aniversário dele, então ficou mais especial ainda”, destacou.
Mais tarde, o meia concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Barradão e contou que passou por um período ruim no Akhmat Grozny, da Rússia. Ele esteve emprestado ao clube pelo Cruzeiro no início desta temporada, e fez apenas sete jogos.
“Estava em um lugar que não estava feliz. O atleta não desempenha da forma que tem que desempenhar. Minha família não estava feliz, chorava todo dia. Tomei a decisão de voltar. Não foi uma negociação fácil. Foram quase dois meses para me trazer para cá", relatou.
Como foi o gol
O primeiro gol de Daniel Jr com a camisa do Vitória surgiu aos 48 minutos da etapa final, quando o Vitória perdia por 1 a 0 para o Náutico. O meia aproveitou a sobra do escanteio cobrado por Matheusinho, dominou no peito e acertou uma bomba no ângulo esquerdo de Vagner.
Com o resultado, o Leão ficou na quinta colocação do Grupo A do Nordestão, com cinco pontos. A equipe volta a campo no próximo domingo (25), às 18h30, para enfrentar o Atlético-BA, às 18h30 (de Brasília), no Barradão, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.