O zagueiro Capasso e o volante Souza não fazem mais parte do elenco profissional do Vasco. O clube carioca anunciou, nesta sexta (16). que rescindiu os respectivos contratos dos dois atletas.
“O Vasco da Gama informa que, de forma amigável e em comum acordo com as partes, acertou as rescisões contratuais dos atletas Souza e Capasso. O clube agradece pelos serviços prestados e deseja êxito em seus futuros desafios profissionais”, escreveu o clube carioca.
Souza e Capasso não estavam nos planos da diretoria e da comissão técnica de Fernando para a sequência da temporada. Capasso sequer entrou em campo em 2025, e Souza fez três jogos.
Aos 36 anos, Souza defendeu Porto, São Paulo, Grêmio e Fenerbahçe, entre outros times da Turquia e da Arábia Saudita. O volante foi contratado junto de Coutinho e Alex Teixeira em 2024.
Capasso, de 29 anos, chegou ao Vasco em 2023, após defender uma série de times argentinos. São 16 jogos pelo Cruzmaltino, que o emprestou ao Olímpia, do Paraguai, na última temporada.
Fernando Diniz,
Na defesa, Lucas Freitas, Lucas Oliveira, João Victor e Mauricio Lemos são os nomes à disposição de Fernando Diniz.
Neste sábado (17), o Cruzmaltino recebe o Fortaleza, em São Januário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.