Agora no rádio...

Café com Notícia

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas
Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Técnico interino do Vasco analisa fase de Coutinho após goleada sofrida

Meia foi poupado do duelo contra o Palmeiras e teve atuação discreta no vexame diante do Puerto Cabello, na Sul-Americana

Coutinho não teve grande destaque na derrota diante do Puerto Cabello

Principal jogador do Vasco, Philippe Coutinho teve atuação discreta na goleada sofrida pela equipe diante do Puerto Cabello, na quarta-feira (7), pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. O técnico interino Felipe saiu em defesa do meia.

O camisa 11 foi poupado do confronto contra o Palmeiras para ser uma peça essencial na Venezuela. No entanto, assim como todo o elenco, Coutinho teve uma atuação ruim, mas cobrou a falta que resultou no gol de honra de João Victor.

“Precisamos muito do Coutinho. Não foi muito bem neste jogo, realmente. Não só ele, mas como toda a equipe. Isso acabou prejudicando a gente”, analisou Felipe.

Leia também

Coutinho tem contrato de empréstimo com o Vasco até o meio do ano, mas a diretoria já se mexe para ampliar o vínculo. Ele tem mais uma não de vínculo com o Aston Villa-ING, que não conta com o atleta.

No entanto, o Vasco tem que convencer o time inglÊs a liberar Coutinho sem nenhuma compensação financeira. Em crise nas finanças, a diretoria sabe que não terá condições de arcar com a compra do meia, ainda mais que em dezembro ele já pode assinar de graça com qualquer equipe.

O Vasco volta a olhar para a Série A do Campeonato Brasileiro. Com apenas sete pontos, o Cruzmaltino vai até Salvador encarar o Vitória, no Barradão, no sábado (10), às 18h30 (de Brasília).

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.