O diretor de futebol do
A morosidade da diretoria tem incomodado os torcedores que cobram novos nomes com urgência. No entanto, o dirigente pregou cautela pelas negociações, principalmente pela questão financeira do Cruzmaltino.
“Sabemos que o Vasco , na situação financeira que está, não pode nem conseguir ser agressivo e antecipar o mercado ou fechar o mercado na primeira semana. Temos que ser um pouco pacientes para trazer os jogadores que nós acreditamos que podem ajudar. Temos que ser um pouco pacientes porque não temos a capacidade financeira de poder pagar a qualquer custo”, comentou o português.
Admar preferiu manter sigilo sobre os possíveis nomes para não atrapalhar as negociações em curso. Juntamente com a comissão técnica, a diretoria busca um zagueiro e mais um atacante além de Gómez.
“Nós estamos trabalhando atualmente para tentar trazer reforços para o time, batalhando por esses reforços com o professor Diniz, estamos no meio de algumas negociações... Acreditamos que vamos manter esse sigilo para chegar a bom porto, digamos assim. Procuramos reforços para a defesa e o ataque”, explicou.
O Vasco volta a campo no domingo (17), às 16h (de Brasília), diante do