O
Um zagueiro e um ponta são as grandes necessidades detectadas pela diretoria do Vasco. Um centroavante para a reserva de Vegetti também está na mira, mas não é a principal prioridade.
Mesmo com a chegada de Emerson Rodríguez, a diretoria sabe que precisa de mais opções na posição para o técnico Rafael Paiva. A defesa então é considerada a principal urgência. Alguns nomes já abriram negociações, mas por enquanto nada avançou significativamente.
Um ponta para compor o elenco também é necessário segundo a avaliação. Istoporuqe a diretoria acredita que algum atleta pode ser negociado nesta janela. Atualmente, o reserva de Vegetti é o jovem Rayan, que tem a confiança da comissão técnica.
No entanto, em caso de uma boa oportunidade de mercado, o Cruzmaltino vai abrir negociações com alguém da posição.
O Cruzmaltino volta a campo neste domingo (28), às 19h (de Brasília), diante do