Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vasco encaminha empréstimo de Capasso ao Olímpia, do Paraguai

Contratado em 2023, zagueiro não se firmou no clube e estava fora dos planos de Ramón Díaz para a temporada

Fora dos planos de Ramón Díaz para a temporada, Manuel Capasso será emprestado pelo Vasco ao Olímpia, do Paraguai. Os clubes já têm um acordo encaminhado e o zagueiro chegará ao novo clube com opção de compra. O vínculo do argentino com o Cruzmaltino é válido até dezembro de 2025.

Manuel Capasso foi contratado em fevereiro de 2023 pelo Vasco, mas não teve boas atuações. Foram apenas 14 jogos na última temporada. O zagueiro já iniciou 2024 fora dos planos da comissão técnica, disputando duas partidas do Campeonato Carioca enquanto o grupo principal estava em pré-temporada no Uruguai.

A informação sobre o empréstimo ao Olímpia foi inicialmente publicada pela imprensa paraguaia. Capasso, de 27 anos, defendeu o Platense, Newell’s Old Boys e Atlético Tucumán, todos da Argentina.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais