O argentino falou sobre as valências do volante e o quanto ele pode ajudar se for contratado. Em caso de acordo, Cuellar chega para assumir a posição de titular, hoje ocupada por Zé Gabriel.
“Cuellar é um jogador de personalidade. Jogador da Seleção Colombiana. Trabalhamos com ele e sabemos o que ele pode dar. Tomara que venha para o Vasco. É um grande profissional, uma pessoa extraordinária, mas não depende de nós”, cravou Emiliano.
Além de Cuellar e dos reforços já contratados, Emiliano destacou a importância de contratar novos jogadores. Segundo ele, apesar da comissão confiar no elenco atual, mais jogadores serão bem-vindos.
“Falar de nome hoje é difícil. Estamos muito contentes com o time que a gente tem agora, mas todo mundo sabe que temos que reforçar. Sei que Lúcio e Mattos estão fazendo um trabalho impressionante. O grupo sabe e todo mundo sabe que nós precisamos reforça”, disse.
Ainda na linha de reforços, Emiliano Díaz elogiou o meia-atacante Adson, que ainda não foi anunciado e nem se apresentou ao Vasco, mas já está contratado junto ao Nantes-FRA.
“Estou feliz com ele. A gente o enfrentou com o Corinthians. E sofremos muito. Então achamos que vai ajudar muito o grupo”, analisou.
O Vasco enfrenta em Punta Del Este, no domingo (21), o Deportivo Maldonado-URU, pela Série Rio de La Plata. No primeiro desafio, o Cruzmaltino venceu o San Lorenzo, por 1 a 0. No Rio de Janeiro, o time comandado por William Batista venceu o Boavista, por 2 a 0, na estreia no Campeonato Carioca.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.