Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Pedrinho é flagrado aos prantos após permanência do Vasco na Série A; assista

O clube carioca garantiu a permanência na elite do futebol brasileiro após vencer o Red Bull Bragantino, na última quarta-feira (6)

Pedrinho.png

Ex-jogador e atual presidente do Vasco, Pedrinho se emocionou com a permanência do Vasco na Série A do Brasileirão

Reprodução/X

Após ver o Vasco vencer o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, e garantir a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, na última quarta-feira (6), o ex-jogador Pedrinho se emocionou. Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o ídolo vascaíno bastante comovido em São Januário.

Vale lembrar que Pedrinho foi eleito presidente do Vasco no último dia 11 de novembro e vai comandar o clube no triênio 2024-2026. Assista ao vídeo:

O Vasco, que escapou do quinto rebaixamento em sua história, terminou o Campeonato Brasileiro com 45 pontos ganhos, na 15ª colocação. Para a próxima temporada, a diretoria vascaína planeja, juntamente com o apoio da SAF, maiores investimentos no futebol.

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais