Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Poupado visando o clássico, Rossi vira problema no Vasco pelo Brasileiro

Atacante iniciou no banco diante do Fortaleza para estar pronto no confronto diante do Flamengo, mas voltou a sentir a coxa

O técnico Ramón Díaz deve ter um grande problema para o clássico contra o Flamengo, no domingo (22), às 16h (de Brasília), pela Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante Rossi, que voltou de lesão na quarta (18), sentiu novamente a coxa e deve ficar mais uma vez fora de combate.

Destaque do Vasco, o camisa 31 ficou fora dos confrontos contra Santos e São Paulo, devido a dores no músculo posterior da coxa, e se recuperou na Data Fifa. Como estava sem ritmo de jogo, a comissão técnica entendeu que não valia arriscar o atacante durante os 90 minutos em São Januário, mas mesmo assim ele entrou no intervalo e sentiu.

“Com a exigência de quem tem a equipe, pensamos que não teríamos que usá-lo, mas a necessidade de mudar fez com o que eu o usasse, mesmo não estando 100%. Vai ter tempo para se recuperar para que chegue até o final bem e não tenha uma lesão novamente”, comentou o técnico Ramón Díaz.

Desde que voltou ao Vasco, Rossi participou de quatro gols em cinco jogos pela equipe. Além de ter marcado diante do Coritiba, o atacante deu mais três assistências que ajudaram a equipe na luta contra o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro.

Marlon Gomes também é dúvida

Titular na vaga de Rossi no confronto com o Fortaleza e substituído no intervalo, Marlon Gomes é mais um problema para Ramón Díaz no clássico contra o Flamengo. Ele deixou o jogo no fim do primeiro tempo com dores na coxa, justamente para a entrada de Rossi. Ele ainda será avaliado para saber se terá condições de enfrentar o Flamengo.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais