Após a vitória por 1 a 0, Payet afirmou que o tempo de adaptação é fundamental para ele evoluir a cada dia e poder ajudar o Vasco na luta contra o rebaixamento. Com o triunfo, o Cruz-Maltino, por ora, está fora dos quatro últimos lugares, até a partida do Santos, nesta quinta (19), diante do Red Bull Bragantino.
“Precisava de um pouco de tempo para me acostumar, pegar o ritmo, mas era uma sensação que eu estava esperando há muito tempo de viver, realmente, o prazer de fazer um gol com essa camisa tão importante. Estava muito ansioso para isso acontecer e estou muito satisfeito de fazer isso com um público tão vibrante como o do Vasco”, celebrou.
Ramón Díaz, por sua vez, contou com tem sido os trabalhos com o camisa 10, em especial nos últimos dias que teve pausa apenas para atividades na Data Fifa.
“Ele tem muita experiência, está melhorando dia a dia, tomando conhecimento do futebol brasileiro, estamos trabalhando muito com ele para entender. Está melhorando, está mostrando sua categoria, feliz por ele e pelo grupo”, disse.
O Vasco volta a campo no domingo (22), às 16h (de Brasília), diante do Flamengo, no Maracanã. Em caso de vitória, o Cruz-Maltino pode deixar de vez a incômoda situação na Série A do Brasileiro.