O Vasco negocia com o Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, para mandar o clássico contra o Botafogo por lá pela Série A do Campeonato Braisleiro. O confronto foi pré-agendado para o final de semana de 4 e 5 de novembro, mas a CBF ainda não detalhou a tabela. O Cruz-Maltino não poderá utilizar o Maracanã, como gostaria, neste confronto.
Isto porque, no dia 4 de novembro, Fluminense e Boca Juniors-ARG decidem a Copa Libertadores no Maior do Mundo, inviabilizando a utilização do local pelo Cruz-Maltino. O Vasco ainda quer mandar um confronto no Maracanã e deve tentar a partida diante do Corinthians, no final de novembro, pela 36ª rodada da Série A.
Apesar de ter assinado e estar se comprometendo com o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), a Colina Histórica não é vista com bons olhos, inclusive pelo policiamento da cidade do Rio de Janeiro, pronta para receber um clássico. Além disso, a capacidade de São Januário é um pouco inferior à do estádio de Cariacica.
A diretoria cruz-maltina aguarda a definição na próxima semana da tabela com data e horário do jogo com o Botafogo para apontar o local como sua casa no confronto. Diante do Corinthians, o Vasco já conta com a utilização do Maracanã neste duelo.
Antes disso, para tentar deixar a zona de rebaixamento do Brasileiro, o Vasco recebe, em São Januário, às 21h30 (de Brasília), no dia 18, o Fortaleza.