O Vasco precisa de mudanças e o técnico Maurício Barbieri vai iniciar pelo time titular. Para o clássico diante do Flamengo, na segunda-feira (5), às 20h (de Brasília), pela Série A do Campeonato Brasileiro, ele pode testar o argentino Gabriel Carabajal.
O meia de 31 anos foi contratado por empréstimo pouco antes do fechamento da janela e ainda não foi testado no time titular. Sem Andrey Santos, servindo à Seleção no Mundial Sub-20, o argentino virou uma opção para dar uma sacudida no time vascaíno.
Sendo assim, o Vasco deve vir com algumas novidades para o que pode ser o derradeiro clássico do treiandor. Rwan, também vinculado ao Santos, é outro que pode ganhar mais minutagem.
Para a defesa, Capasso será mantido ao lado de Léo, enquanto a dúvida segue na lateral direita. Na derrota para o Fortaleza, Pumita perdeu a vaga para Paulo Henrique, mas o uruguaio tem tudo para voltar aos titulares.
O jovem Barros também deve ser mantido na disputa com Rodrigo.
Desde que chegou, Carabajal soma apenas dois jogos pelo Vasco, tendo atuado um total de 44 minutos até aqui. Se confirmado, será o primeiro jogo que iniciará entre os 11 a partida.
O Vasco pode entrar com a seguinte formação: Léo Jardim; Pumita (Paulo Henrique), Capasso, Léo e Lucas Piton; Barros, Jair, Carabajal e Gabriel Pec; Alex Teixeira e Pedro Raúl.