A passagem de Lisca como técnico do Vasco, em 2020, não deixou boas lembranças para aquele elenco. Quem contou os bastidores foi o capitão do time na ocasião, Leandro Castán. Segundo o zagueiro, o treinador não conseguia ajudar o elenco.
“Nosso time estava sem confiança. Com o Lisca a gente não ganhou muito. Acabava o jogo, ele entrava no vestiário e falava: ‘A culpa não é de vocês. A culpa é minha, porque vocês não conseguem fazer o que eu peço’. Aí eu pensei, cara, sou ruim né. Não consigo fazer o que o Lisca pede”, contou Castán ao Canal do Benja.
Castán ainda falou que alguns jogadores não gostavam dessa forma de Lisca e pediam para ele, como capitão, se posicionar de alguma forma.
“O pessoal do time olhava e falava para mim: “Olha esse cara”. Eu ia fazer o quê? Ele era o treinador, não ia brigar com o treinador. Nunca briguei com nenhum na minha vida. Acabou a confiança do time”, revelou.
Depois de deixar o Vasco, Leandro Castán ainda fez oito jogos pelo Guarani, mas resolveu encerrar a vitoriosa carreira no ano passado. Ele é irmão do zagueiro do Cruzeiro, Luciano Castán.
‘