O Tottenham Hotspur-ING anunciou nesta terça-feira (7) a renovação de contrato com o atacante sul-coreano Heung-Min Son, astro do futebol internacional, que estava na mira de gigantes da Europa, como o Barcelona-ESP. O vínculo, que ia até o fim da temporada 2024/2025, foi estendido por um ano e agora vencerá ao término de junho de 2026.
O clube informou que a extensão contratual se deu após ativação de uma cláusula no contrato do atacante. “Temos o prazer de anunciar que exercemos a opção de prorrogar o contrato de Heung-Min Son, que agora será válido até o verão de 2026", divulgou o Tottenham.
Son, camisa 7 dos Spurs, está no clube desde 2015, após defender o Bayer Leverkusen-ALE, e é um dos líderes do atual elenco. O jogador de 32 anos soma 169 gols e 90 assistências em 431 partidas com a camisa do time de Londres.
O Tottenham entrará em campo novamente às 17h (de Brasília) desta quarta-feira (8). O adversário será o Liverpool, no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, pela ida da semifinal da Copa da Liga Inglesa.