O
“Com Thomas, estamos contratando um dos técnicos mais progressistas e inovadores do esporte. Ele tem um histórico comprovado no desenvolvimento de jogadores e elenco, e estamos ansiosos para vê-lo liderar o time enquanto nos preparamos para a próxima temporada”, diz parte do comunicado do Tottenham.
Thomas Frank ganhou destaque no comando do Brentford. O treinador comandou o pequeno clube de Londres de 2018 a 2025. Desde 2021, com Frank no comando, o time disputa a Premier League.
O técnico encerra a passagem no Brentford com 131 vitórias, 77 empates e 105 derrotas em 313 jogos. Foram seis temporadas na Segunda Divisão e outras quatro na elite do futebol inglês.
O Tottenham também anunciou a comissão técnica que acompanhará Frank no novo trabalho. Justin Cochrane, Chris Haslam, Joe Newton (analista de treinadores do primeiro time) acompanham o treinador vindo do Brentford. O assistente Andreas Georgson chega do Manchester United.
Demissão após título
O
Postecoglou estava no Tottenham desde a temporada 2023, após se destacar no comando do Celtic, da Escócia. No clube inglês, foram 101 jogos disputados, com 47 vitórias, 14 empates e 40 derrotas.