Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Para sair do Z4, Tombense vai até Natal para enfrentar o ABC pela Série B

Lanterna e vice, ABC e Tombense tentam vitória para se reabilitarem na Série B do Campeonato Brasileiro

Nesta terça-feira (23), ABC e Tombense se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, em Natal, pela oitava rodada da Série B do Brasileirão. No duelo entre lanterna e vice, as equipes tentam vencer para se reabilitarem no campeonato.

Visitante, o Tombense não vence desde a segunda rodada, quando derrotou o Ituano por 3 a 0. O time de Tombos, na Zona da Mata, vem de quatro derrotas seguidas no Brasileiro e tenta a vitória para sair da vice-lanterna do campeonato, posição que ocupa, com quatro pontos obtidos.

Na última rodada, o Tombense foi derrotado pelo Londrina por 2 a 0 na sexta-feira (19), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

O ABC tenta o primeiro triunfo na Série B do Brasileirão. Com apenas um ponto em 21 disputados, a equipe de Natal, atual lanterna do torneio, busca a vitória para se reabilitar na Série B. Na sétima rodada, o Mais Querido foi derrotado pelo Sampaio Corrêa por 1 a 0 no sábado (20), no Estádio Governador João Castelo, o Castelão.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais