Ouvindo...

Times

Técnico do Sport surpreende e revela o que poderá fazer contra o Atlético

De olho na semifinal da Copa do Nordeste, Mariano Soso assume possibilidade de rodar elenco diante do Galo

Diante da maratona de decisões que vive o Sport, o técnico Mariano Soso reconheceu que pode poupar jogadores contra o Atlético, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Além do duelo de volta contra o Galo, o clube pernambucano também terá, nesta semana, a semifinal da Copa do Nordeste. No próximo domingo (26), recebe o Fortaleza pela semifinal da competição regional.

“Existe [a possibilidade de poupar contra o Atlético]. Minha tarefa é colocar em campo jogadores que ache que podem competir com a melhor equipe da Série A hoje”, afirmou Soso no último sábado (18), após a derrota do Rubro-Negro para o Avaí, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Sport e Atlético se enfrentam na próxima quarta-feira (22), às 20h (de Brasília), na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). O Leão da Ilha terá, no total, apenas três dias para se preparar para o confronto.

Como perdeu o jogo de ida por 2 a 0, a equipe de Mariano Soso precisará vencer o Galo por três gols de diferença para se classificar às oitavas de final ainda no tempo regulamentar. Se vencer por dois, leva a decisão para os pênaltis.

“Tenho que fazer um plano de jogo de alta complexidade, pela exigência do próximo adversário. Vou colocar em campo jogadores que têm argumentos e possibilidade de fazer um bom jogo”, completou o comandante.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais