O
No entanto, o relator sorteado para acompanhar o processo, Felipe Bevilacqua, deferiu o pedido de efeito suspensivo até que o recurso apresentado pelo departamento jurídico do Leão da Ilha seja julgado. Ainda não há data para julgamento no Pleno.
Dessa forma, a torcida rubro-negra poderá comparecer ao jogo contra a Juazeirense, na próxima quarta-feira (27), pela última rodada da fase de grupos da
Antes disso, no sábado (23), às 20h30, o Sport tem uma partida contra o ABC, no estádio Frasqueirão, em Natal (RN), pela 7ª rodada da competição regional.
Vale lembrar que, como o Campeonato Pernambucano é organizado pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF), o Rubro-Negro pôde lotar a Arena no clássico contra o Santa Cruz, pela semifinal do certame.
Entenda o caso
No dia 21 de fevereiro, após o empate entre Sport e Fortaleza na Arena de Pernambuco, pela
No dia 12 de março, o STJD
A situação começou a mudar de figura no dia 15 deste mês, quando, por meio da “Operação Hooligans”, a Polícia Civil de Pernambuco prendeu três suspeitos, ligados à pelo ataque. A corporação entendeu, após investigações,
Otimista após o desfecho, o Sport marcou a data para apresentar o recurso ao STJD e fez o pedido de efeito suspensivo. Até então, o Leão da Ilha atuou sem torcida em dois jogos como mandante, contra Murici-AL, pela Copa do Brasil, e Náutico, pela Copa do Nordeste.