O
Pronunciamento do presidente do Sport Club do Recife, Yuri Romão, sobre o julgamento do STJD. pic.twitter.com/47sUTEmfmC
— Sport Club do Recife (@sportrecife) March 12, 2024
Em nota oficial publicada nesta quinta-feira (14), o Leão da Ilha pediu que os torcedores se associem ao clube. "É momento de darmos as mãos para enfrentar esse momento difícil do clube. E todos que fazem o Sport Club do Recife acreditam no poder transformador do seu torcedor”, diz um trecho do texto.
Especulado no Inter, goleiro renova com o Sport até o fim de 2026 No sufoco: Sport vence Murici-AL nos pênaltis e avança na Copa do Brasil Soso lamenta sufoco que Sport passou na Copa do Brasil: ‘Sofremos demais’
Nesta quarta (13), em contato com a Itatiaia, o presidente rubro-negro, Yuri Romão,
“O desfalque inesperado nos cofres do clube causa abalos no planejamento da presidência executiva do Leão. As obras do gramado da Ilha do Retiro que estão a todo vapor, correm risco de serem paralisadas”, pontua o texto.
Sport contesta punição
Nesta terça-feira (12),
“Não se pode novamente tratar de um tema tão complexo, que hoje é uma chaga nacional, de maneira tão rasa. Não é possível ir pelo caminho de decisões comprovadamente ineficazes só para criar uma falsa sensação de justiça que nada reflete na realidade e que em nada resulta na redução da violência. É só mais uma cortina de fumaça”, avalia o clube.
Relembre o caso
Após empate em 1 a 1 contra o Sport pela
Posição da Polícia Civil
Em contato com a Itatiaia, a Polícia Civil afirmou, nesta segunda-feira (11), que o caso segue em investigação pela Delegacia de Polícia de Repressão à Intolerância Esportiva.
“Todas as diligências necessárias para o esclarecimento do fato estão sendo realizadas, tais como tomada de depoimentos e perícias técnicas. As investigações seguirão até o esclarecimento completo dos fatos”, diz nota enviada pela corporação.