Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Sport no WhatsApp

Sport e Ceará fecham patrocínio conjunto para finais do Nordestão; saiba os valores

Em acordo renderá R$ 400 mil para os dois clubes na decisão

Sport, ao lado do Ceará, estampará nova marca nas finais do Nordestão

Rivais, rivais, negócios a parte. Adversários na final da Copa do Nordeste, Sport e Ceará anunciaram nesta quarta-feira (19) um patrocínio em conjunto, pontual para as duas decisões da competição regional. As duas equipes irão estampar a marca de uma rede de atacarejo. Cada clube irá receber R$ 200 mil pela ação.

“Fechamos um patrocínio pontual para esses dois jogos, ao lado do Ceará, com o Mix Mateus, uma empresa nordestina muito consolidada, então é algo que também tem uma representatividade grande, em uma final de torneio regional. Ficamos felizes de unir nossa marca com a deles em uma parceria que todos sairão ganhando”, destacou o diretor Comercial do Sport, Alexandre Eguren.

Ricardo Costa, gerente comercial do Vozão, também celebrou a parceria. “É mais uma força para o Vozão nessa final de Copa do Nordeste. Somos gratos por isso e torcemos para que essa parceria consiga ter novos capítulos durante a temporada”, disse o cearense.

O primeiro jogo da final, inclusive, já acontece nesta noite, às 21h30, na Arena Castelão - saiba onde assistir. O jogo da volta está marcado para o dia 3 de maio. As equipes chegam com força máxima para o jogo, de olho no ranking de títulos da região.

Sport anuncia mais um patrocínio

Além desse apoio pontual para as finais do Nordestão, a direção rubro-negra também anunciou nesta quarta-feira junto a Hebron, empresa referência do ramo farmacêutico. O acordo firmado através do vínculo com a Energiclin tem validade até o término do ano que vem e a marca estampará a barra frontal inferior do uniforme rubro-negro.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.