Ouvindo...

Sob pressão e com desfalques, Itabirito visita Inter de Limeira-SP pela Série D

Gato do Mato tem apenas uma vitória em cinco rodadas da competição nacional até aqui

David Lucas, meio-campista do Itabirito, durante treino no Coimbra Sports, em Contagem

Inter de Limeira-SP e Itabirito medem forças neste sábado (24), às 16h (de Brasília), pela 6ª rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, no interior paulista.

O Gato do Mato entra em campo sob pressão e com desfalques. O time comandado por Ricardo Drubscky venceu apenas um dos cinco jogos da competição nacional até aqui e vem de derrota por 3 a 1 diante do Uberlândia, na última rodada.

Além disso, o time mineiro tem três desfalques certos na partida. O zagueiro Rodolfo Filemon, suspenso, o lateral-direito Patric e o volante Serginho, lesionados, serão ausências. Deles, apenas Filemon é titular e deve ser substituído por Léo Santos.

Também lateral-direito, Lucas Marques deixou o campo com dores na última partida, mas foi relacionado e está à disposição de Ricardo Drubscky.

Na tabela de classificação, o Itabirito ocupa a sexta colocação do Grupo A7, com seis pontos ganhos. Enquanto isso, a Inter de Limeira-SP é a vice-líder, com dois tentos a mais.

Leia também

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.