Ouvindo...

Times

Patrocinense vence, e Ipatinga e Pouso Alegre empatam na Série D

Patrocinense foi o único mineiro a vencer entre os mineiros nos jogos deste sábado (8)

O Patrocinense foi o único clube de Minas Gerais a vencer neste sábado (8) na Série D do Campeonato Brasileiro. Em casa, no Estádio Pedro Alves Nascimento, a Águia Louca bateu o São José-SP por 2 a 1, pela sétima rodada do Grupo A7.

O time da casa venceu de virada. Após o meio-campista Franco abrir o placar aos cinco minutos, o zagueiro André Morosini empatou aos 30 e virou para o Patrocinense dez minutos depois.

O resultado tirou o Patrocinense da lanterna da chave, agora sétimo com 8 pontos. Já o São José caiu para a lanterna, com 5.

Empates

Fora de casa, no Estádio Bruno José Daniel, o Pouso Alegre ficou no 0 a 0 com o Santo André. O Pousão manteve a quarta posição (que garante classificação na segunda fase), com 8 pontos, enquanto os paulistas caíram para sexto, com 7.

Já no duelo dos lanternas do Grupo A6, empate: o Ipatinga ficou no 0 a 0 com o Audax-RJ fora de casa, no Estádio Moça Bonita. O Tigre do Vale do Aço é o sétimo, com 6 pontos, enquanto o Audax é o oitavo, com 2.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais