Samir Xaud, novo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), marcou presença no CT Joaquim Grava, em São Paulo, nesta terça-feira (3), para acompanhar o
Pedrinho, presidente do Vasco e chefe da delegação brasileira na Data Fifa, presenteou Xaud com uma camisa do Cruzmaltino. Na peça está inscrito o número 10 e o nome de Samir.
O presidente da CBF também ganhou uma camisa do Corinthians. A peça foi entregue por Fabinho Soldado, executivo do Timão.
O mandatário também discursou para os atletas da Canarinho antes do início do treino. Segundo apurou a Itatiaia, ele desejou sorte ao elenco e reforçou a autonomia de Carlo Ancelotti.
Seleção Brasileira
A Seleção realizou o último treino em solo brasileiro, antes de viajar para Guayaquil-EQU, na manhã desta terça-feira (3), no CT Joaquim Grava. A delegação embarca para o Equador por volta das 16h (de Brasília), com chegada prevista para o período da noite.
A estreia de Ancelotti no comando da Seleção Brasileira será nesta quinta-feira (5), contra o Equador, em Guayaquil, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Depois, o Brasil enfrentará o Paraguai, na terça-feira (10), na Neo Química Arena, em São Paulo.