Ouvindo...

Ancelotti tem novidades em segundo treino pela Seleção Brasileira; confira

Técnico italiano comandou sua segunda atividade com a Amarelinha nesta terça-feira (3), no CT Joaquim Grava

Fotos do treino da Seleção Brasileira nesta terça-feira (3), no CT Joaquim Grava, do Corinthians, em São Paulo

O técnico Carlo Ancelotti contou com novidades em seu segundo treino à frente da Seleção Brasileira, nesta terça-feira (3), no CT Joaquim Grava, em São Paulo.

Marquinhos, Beraldo e Carlos Augusto, que disputaram a final da Liga dos Campeões, e Alex Sandro, Léo Ortiz, Danilo, Gerson e Estêvão, que atuaram por Flamengo e Palmeiras no último domingo (1), pelo Campeonato Brasileiro, trabalharam normalmente com o grupo.

Portanto, Ancelotti, pela primeira vez, teve todo o grupo à disposição para trabalhar. A Itatiaia, assim como na última segunda-feira (2), acompanhou apenas os primeiros 15 minutos da atividade. A imprensa registrou apenas exercícios de movimentação e trabalhos leves com bola.

Samir Xaud, presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), discursou para os jogadores e o estafe da Seleção Brasileira minutos antes do treino desta terça-feira (3), no CT Joaquim Grava, em São Paulo.

A estreia de Ancelotti no comando da Seleção Brasileira será nesta quinta-feira (5), contra o Equador, em Guayaquil, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Depois, o Brasil enfrentará o Paraguai, na terça-feira (10), na Neo Química Arena, em São Paulo.

Leia também

A Seleção realizou o último treino em solo brasileiro, antes de viajar para Guayaquil-EQU, na manhã desta terça-feira (3), novamente no CT Joaquim Grava. A delegação embarca para o Equador por volta das 16h (de Brasília), com chegada prevista para o período da noite.

O Brasil se encontra na quarta posição das Eliminatórias, com 21 pontos, 10 a menos em relação à líder Argentina.

Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.
Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.