Ouvindo...

Times

Escalação da Seleção: titulares vão a campo para amistoso contra os Estados Unidos

Confronto será nesta quarta-feira (12), em Orlando, e será o último teste antes da Copa América; Endrick fica no banco

A Seleção Brasileira está pronta para o último teste antes da Copa América. O time de Dorival Júnior enfrenta em amistoso, nesta quarta-feira (12), os Estados Unidos, no Camping World Stadium, em Orlando (EUA), às 20h (de Brasília).

A espinha dorsal de Dorival Júnior neste início de trabalho tem Danilo, Marquinhos, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá, Vini Jr. e Rodrygo, e todos estão escalados.

Depois de montar um time com jogadores considerados reservas contra o México, no sábado passado (8), o treinador coloca em campo contra os norte-americanos a equipe que deve iniciar a Copa América, torneio que começa em 20 de junho e vai até 14 de julho. E o atacante Endrick, destaque do início da era Dorival, vai ter que se contentar em começar na reserva.

Dorival já tem um time base, inclusive no gol: Alisson foi o capitão e goleiro do time reserva contra o México e foi confirmado contra os Estados Unidos, com Bento no banco.

Veja as escalações:

Estados Unidos

Turner; Scallly, Ream, Richards e Antonee Robinson; McKennie, Reyna e Musah; Pepi, Tim Weah e Pulisic. Técnico: Gregg Berhalter.

Brasil

Alisson; Danilo, Marquinhos, Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vinícius Júnior. Técnico: Dorival Júnior.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Repórter do ‘Seu nome, seu bairro’ na Itatiaia.
Leia mais