O volante Marlon Gomes está fora do Torneio Pré-Olímpico, que está sendo disputado na Venezuela. A CBF informou nesta segunda-feira (5), menos de uma hora antes do jogo contra o Paraguai, na estreia da fase final, que o volante sofreu uma fratura de fíbula esquerda.
A entidade não informou se ele será cortado, e voltará ao Brasil, ou permanecerá com o grupo na Venezuela. Ele vinha sendo titular da equipe no meio de campo, depois de começar a competição atuando improvisado na lateral-direita.
Em janeiro foi anunciado que o Vasco vendeu o jogador, de 20 anos, ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por 12 milhões de euros (R$ 64 milhões). A recuperação de uma lesão como a que sofreu varia de 4 a 12 semanas.
Bruno Gomes, volante do Coritiba que está sendo negociado com o Fortaleza, será o titular contra o Paraguai. O confronto tem início às 17h (de Brasília), no estádio Brígido Iriarte, em Caracas, na Venezuela.
Marlon Gomes foi o terceiro atleta que o técnico Ramon Menezes perdeu por lesão durante o Pré-Olímpico. O lateral-esquerdo Kaiki Bruno, do Cruzeiro, e o zagueiro Michel, do Palmeiras, foram cortados por causa de lesões musculares na coxa direita.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.