Titular da Seleção Brasileira no empate com a Venezuela, em jogo realizado na noite desta quinta-feira (12), na Arena Pantanal, em Cuiabá, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, afirmou que o Brasil vai se recuperar. Defendendo o trabalho do técnico Fernando Diniz, falando em tempo para o desenvolvimento do trabalho, o atleta do Atlético projetou evolução nos próximos dias.
“Chegou um momento do jogo que a gente deu muito contra-ataque ao adversário. Com isso, eles começaram a gostar do jogo. Como o professor falou, vamos ver o que aconteceu e ajustar o que tem que ser ajustado nos próximos dias”, disse, em declaração ao canal Sportv.
"É um ciclo novo, uma comissão nova e eu vindo pela primeira vez não tive os primeiros treinamentos na convocação passada. Mas tenho certeza que vamos ajustar tudo isso. O treinador é muito capacitado, já demonstrou isso no Fluminense e cabe a nós assimilarmos todas as informações e jogar da forma que ele está nos pedindo”, acrescentou.
Com o empate, o Brasil chegou aos 7 pontos, perdendo a liderança das Eliminatórias para a Argentina, com 9. A equipe nacional volta a jogar na próxima terça-feira (17), às 21h (de Brasília), quando visitará o Uruguai, no tradicional estádio Centenário, pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.