O
Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol(CBF), o atacante de 30 anos treinou durante todo o tempo e deve ser uma das novidades na lista de relacionados.
Com a estreia provável nesta semana, Dinenno estava no Cruzeiro e assinou com o São Paulo até 31 de dezembro deste ano. O contrato tem metas estipuladas para renovação.
Nesta quarta (11), Luis Zubeldía separou os prováveis titulares para um treino tático posicional seguido de um ensaio de bolas paradas. O restante do elenco realizou atividades em espaço reduzido.
Zubeldía comandou as atividades finais antes do confronto com o Vasco
O volante Bobadilla, que entrou no segundo tempo da derrota do Paraguai para o Brasil na noite de terça (10), na Neo Química Arena, participou das atividades no gramado. Outro que se reapresentou foi o meia Alves, que estava no Egito para amistosos da Seleção Brasileira Sub-20. Em função da longa viagem, ele não integrou o treinamento.
O zagueiro Ferraresi, titular da Venezuela na derrota para o Uruguai, também na noite de terça (10), em Montevidéu, tem chegada prevista à capital paulista nesta noite. Assim como Bobadilla e Alves, pode ser convocado por Zubeldía para o duelo.
A provável escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco é: Rafael; Cédric Soares, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Alisson, Pablo Maia, Luciano e Wendell; Lucas Ferreira e André Silva.
A partida será disputada no Morumbis, às 21h30, e é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor vem de derrota para o Bahia na rodada anterior e ocupa uma posição próxima à zona de rebaixamento.