O
Com força máxima, o Tricolor terá o tradicional quarteto ofensivo formado por Lucas Moura, Oscar, Luciano e Calleri.
André Silva, que foi titular no clássico contra o Palmeiras, voltou para o banco de reservas. Zubeldía também abriu mão do esquema de três zagueiros e dois alas. A defesa será composta por Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz.
Entre os desfalques estão o zagueiro Ruan e o meio-campista Alisson, que não foram relacionados para o duelo contra a Ponte Preta.
Ruan deixou o jogo o clássico contra o Palmeiras com dores na região posterior da coxa esquerda e passou por um exame que verificou uma pequena lesão no local. Alisson acabou preservado devido ao acúmulo de jogos.
Recém-contratado, o lateral-esquerdo Wendell foi relacionado pela primeira vez e fica como opção no banco de reservas.
A escalação do São Paulo para enfrentar a Ponte Preta tem: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Pablo Maia e Bobadilla; Lucas, Luciano, Oscar e Calleri.
A bola rola a partir das 19h30, no Morumbis, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.