Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do São Paulo no WhatsApp

Após vaias da torcida, Calleri faz avaliação sincera de derrota do São Paulo

Com atuação ruim diante do Cuiabá, atacante argentino concorda com comportamento dos tricolores no Morumbis

Calleri, atacante do São Paulo

O atacante Calleri foi sincero ao avaliar a derrota de 1 a 0 do São Paulo para o Cuiabá, nesta quarta-feira (19), no Morumbis, pela décima rodada da Série A do Campeontao Brasileiro. O argentino, inclusive, concordou com as vaias recebidas de parte da torcida diante atuação ruim da equipe, que contou com vários jogadores reservas no setor ofensivo.

“Acho válida (as vaias). Acho que a gente devia fazer um pouco mais dentro de casa, no Morumbi. A gente precisava ganhar porque temos fome e temos vontade de brigar pelo Brasileirão, mas hoje foi uma partida muito baixo de todo mundo. A gente tem que melhorar muito, tem que falar isso entre nós e se acertar”, disse.

“Não tem desculpa. Hoje, não foi o que a gente trabalhou e todo mundo tem que fazer uma meia-culpa para dentro para ver em que pode melhorar. É verdade que a gente levava todas essas partidas invictas, mas hoje não é a imagem que o torcedor vem vendo nos últimos jogos”, acrescentou.

O gol de Eliel, do Cuiabá, no segundo tempo do confronto, definiu a primeira derrota do Tricolor sob o comando do técnico Luis Zubeldía. A equipe vinha de 12 partidas sem perder, com oito vitórias e quatro empates.

A derrota no Morumbis impediu ainda o São Paulo de encostar nos líderes do Brasileirão. O time do Morumbi está na sexta posição, com 15 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado por outros três rivais.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.