Ouvindo...

Times

Após vaias da torcida, Calleri faz avaliação sincera de derrota do São Paulo

Com atuação ruim diante do Cuiabá, atacante argentino concorda com comportamento dos tricolores no Morumbis

O atacante Calleri foi sincero ao avaliar a derrota de 1 a 0 do São Paulo para o Cuiabá, nesta quarta-feira (19), no Morumbis, pela décima rodada da Série A do Campeontao Brasileiro. O argentino, inclusive, concordou com as vaias recebidas de parte da torcida diante atuação ruim da equipe, que contou com vários jogadores reservas no setor ofensivo.

“Acho válida (as vaias). Acho que a gente devia fazer um pouco mais dentro de casa, no Morumbi. A gente precisava ganhar porque temos fome e temos vontade de brigar pelo Brasileirão, mas hoje foi uma partida muito baixo de todo mundo. A gente tem que melhorar muito, tem que falar isso entre nós e se acertar”, disse.

“Não tem desculpa. Hoje, não foi o que a gente trabalhou e todo mundo tem que fazer uma meia-culpa para dentro para ver em que pode melhorar. É verdade que a gente levava todas essas partidas invictas, mas hoje não é a imagem que o torcedor vem vendo nos últimos jogos”, acrescentou.

O gol de Eliel, do Cuiabá, no segundo tempo do confronto, definiu a primeira derrota do Tricolor sob o comando do técnico Luis Zubeldía. A equipe vinha de 12 partidas sem perder, com oito vitórias e quatro empates.

A derrota no Morumbis impediu ainda o São Paulo de encostar nos líderes do Brasileirão. O time do Morumbi está na sexta posição, com 15 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado por outros três rivais.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.
Leia mais